lego-blocks.png
Playschool

Colégio Filos realiza tradicional desfile da Independência do Brasil

Setembro 9, 2019 Por suporte 0

Na última sexta-feira (6), o colégio Filos reuniu seus alunos no setor Pérola, partindo da sede do Colégio e caminhando pelas principais vias do setor para o tradicional desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil. O evento atraiu moradores ,familiares, convidados e alunos que prestigiaram atentos a apresentação dos alunos do Ensino Infantil ao Ensino Médio.

No sábado (7), o ato cívico do Colégio Filos aconteceu no Águas Lindas Shopping e chamou a atenção das pessoas que circulavam pelo local,
que deixaram mensagens de respeito, igualdade e cidadania, ao longo do desfile.

A homenagem ao dia 7 de setembro ocorreu com a colaboração dos alunos, professores e pais envolvidos com a educação e o desenvolvimento da cidade. “Momentos assim, são sempre importantes para trabalhar valores cívicos com os nossos alunos e envolver as famílias”, afirmou Adriana de Oliveira diretora do Colégio.

Enviar uma mensagem
Podemos ajuda-lo?