Ensino Fundamental I

Our services

Ensino Fundamental I

A primeira etapa do Ensino Fundamental traz consigo uma série de novas aprendizagens e desafios. A educação do Colégio Filos acompanha de perto esse processo fundamental para o fortalecimento dos vínculos em família, laços de solidariedade e do respeito mútuo.
É nessa fase da vida escolar que o estudante amplia seus valores, compreendendo sua função enquanto cidadão responsável pelo meio em que vive.

Nossos benefícios

No Colégio Filos, temos o compromisso de oferecer uma educação de qualidade que vai além da sala de aula. Acreditamos que o sucesso dos nossos alunos é resultado de uma combinação de fatores, e é por isso que orgulhosamente apresentamos alguns dos benefícios que fazem parte de nossa abordagem educacional:

Contacte-nos para mais informações

Nosso método de ensino

No Colégio Filos, o Ensino Fundamental é uma etapa fundamental na formação acadêmica e pessoal de nossos alunos. Nossa abordagem educacional é cuidadosamente projetada para proporcionar uma base sólida, despertando a curiosidade, promovendo a autonomia e nutrindo o amor pelo aprendizado. Aqui estão alguns aspectos essenciais do nosso método de ensino:

Aprendizado Ativo e Participativo:
Encorajamos os alunos a serem protagonistas de seu próprio aprendizado. Nossos educadores adotam métodos interativos que envolvem os alunos, incentivando perguntas, discussões e projetos práticos.
Currículo Abrangente e Atualizado: Oferecemos um currículo que abrange uma variedade de disciplinas, incluindo língua, matemática, ciências, artes e estudos sociais. Nosso currículo é regularmente revisado e atualizado para manter a relevância com os desafios contemporâneos.
Avaliação Formativa: A avaliação é vista como uma ferramenta para medir o progresso e orientar o ensino. Valorizamos a avaliação formativa, que ajuda os educadores a compreender as necessidades individuais dos alunos e adaptar seu ensino de acordo.

Sobre Nós

O Colégio Filos é uma instituição de ensino comprometida com a excelência educacional e o desenvolvimento integral de seus alunos. Fundada em 09 de fevereiro de 1997, localizada na cidade de Águas Lindas de Goiás, nossa escola possui uma história rica e uma reputação sólida na comunidade educacional. Queremos compartilhar um pouco mais sobre quem somos e nossa visão de educação.

Boletim Informativo dos Pais
Enviar uma mensagem