Ensino Fundamental II

Our services

Ensino Fundamental II

Novos conhecimentos e desafios cada vez mais complexos fazem parte desta fase da vida escolar. Neste período do Ensino Fundamental II, o foco é o comprometimento do estudante para assumir responsabilidades, visando a sua formação em todas as dimensões.
Com a compreensão do ambiente social e natural, o jovem encontra-se apto ao desenvolvimento da cidadania, com práticas que respeitam a vida em toda a sua diversidade.

Nossos benefícios

No Ensino Fundamental II do Colégio Filos, reconhecemos a importância dessa fase de transição na vida de nossos alunos. Nossa abordagem educacional é cuidadosamente adaptada para atender às necessidades específicas desse grupo etário, proporcionando uma experiência de aprendizado rica e significativa. Aqui estão alguns dos benefícios que destacam o que oferecemos:

Contacte-nos para mais informações

Nosso método de ensino

No Colégio Filos, o Ensino Fundamental II é uma etapa crucial na jornada educacional de nossos alunos, marcada por uma transição fundamental em seu desenvolvimento acadêmico e pessoal. Nosso método de ensino nessa fase é projetado com cuidado para atender às necessidades específicas desse grupo etário e proporcionar uma base sólida para o futuro. Aqui estão os pilares do nosso método:

Aprendizado Ativo e Engajado: Promovemos um ambiente onde os alunos são incentivados a serem participativos em sua própria educação. Isso significa encorajar perguntas, discussões e atividades práticas que estimulam a curiosidade e o pensamento crítico.
Currículo Desafiador e Interdisciplinar: Nossos alunos têm acesso a um currículo desafiador que abrange uma variedade de disciplinas. Além disso, adotamos uma abordagem interdisciplinar para mostrar a interconexão entre os campos do conhecimento.

Sobre Nós

O Colégio Filos é uma instituição de ensino comprometida com a excelência educacional e o desenvolvimento integral de seus alunos. Fundada em 09 de fevereiro de 1997, localizada na cidade de Águas Lindas de Goiás, nossa escola possui uma história rica e uma reputação sólida na comunidade educacional. Queremos compartilhar um pouco mais sobre quem somos e nossa visão de educação.

Boletim Informativo dos Pais
Enviar uma mensagem