Sobre Nós

Sobre o Colégio Filos

O Colégio Filos é uma instituição de ensino comprometida com a excelência educacional e o desenvolvimento integral de seus alunos. Fundada em 09 de fevereiro de 1997, localizada na cidade de Águas Lindas de Goiás, nossa escola possui uma história rica e uma reputação sólida na comunidade educacional. Queremos compartilhar um pouco mais sobre quem somos e nossa visão de educação:

Anos de experiência
105. 0 +
Alunos felizes
0 +
Profissionais

Nossos benefícios

Nossa comunicação entre pais e professores

A comunicação entre pais e professores desempenha um papel fundamental na experiência educacional de nossos alunos no Colégio Filos. Valorizamos a parceria entre a escola e as famílias, reconhecendo que o sucesso educacional de nossos estudantes é um esforço conjunto. Através de uma comunicação aberta, transparente e constante, buscamos criar um ambiente onde pais e professores possam colaborar de maneira eficaz para o benefício das crianças.

Nossa Missão

A missão do Colégio Filos é proporcionar uma educação de qualidade que estimule o pensamento crítico, a criatividade e o respeito mútuo, preparando nossos alunos para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo e se tornarem cidadãos responsáveis e comprometidos.

Nossa Visão

Buscamos ser uma referência em educação, promovendo um ambiente inclusivo, acolhedor e inspirador, onde cada aluno se sinta valorizado e motivado a alcançar seu pleno potencial. Queremos formar indivíduos que sejam pensadores independentes, adaptáveis e capazes de contribuir positivamente para a sociedade.

Nossos Valores

Nossos Programas

Oferecemos uma ampla gama de programas educacionais que atendem às necessidades individuais de nossos alunos, desde a educação infantil até o ensino médio. Nossos currículos são projetados para promover o desenvolvimento acadêmico, social e emocional, bem como o pensamento crítico e a resolução de problemas.

Fatos Sobre nós

Nossa Comunidade

O Colégio Filos valoriza a parceria entre escola, pais e comunidade. Trabalhamos juntos para criar um ambiente de apoio e colaboração, onde todos têm um papel importante no crescimento e sucesso de nossos alunos.

Estamos comprometidos em proporcionar uma educação de qualidade que prepare nossos alunos para um futuro brilhante. Seja bem-vindo ao Colégio Filos, onde a aprendizagem é uma jornada emocionante e enriquecedora.

Para obter mais informações sobre nossa escola, entre em contato conosco ou visite nosso site. Estamos ansiosos para recebê-lo em nossa comunidade educacional.

Nossa filosofia:

Crianças felizes e Pais Felizes

Excelência: Comprometemo-nos com altos padrões acadêmicos e de conduta, buscando constantemente melhorar nossos programas e práticas. Respeito: Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente onde todos são respeitados, independentemente de origem, gênero, raça ou crença. Integridade: Agimos com honestidade e ética em todas as nossas interações e tomamos decisões baseadas em princípios sólidos. Colaboração: Acreditamos na importância da cooperação entre alunos, pais, professores e funcionários para criar uma comunidade de aprendizado vibrante. Inovação: Estamos comprometidos em adotar práticas educacionais inovadoras que preparem nossos alunos para os desafios do futuro.

NOSSO OBJETIVO

Esta é a nossa missão