Educação Infantil

Na Educação Infantil, busca-se a integração da criança através do desenvolvimento dos aspectos biológicos, psicológicos intelectuais e sócio-culturais, preparando-as para a continuidade do processo educacional.
A Educação Infantil tem por função criar condições para o desenvolvimento integral de todas as crianças, considerando, também, as possibilidades de aprendizagem que apresentam nas diferentes faixas etárias.

Nossos Objetivo

Nosso objetivo é manter um canal de comunicação regular e acessível, por meio de reuniões periódicas, conferências, boletins informativos e recursos digitais. Isso permite que os pais estejam atualizados sobre o progresso acadêmico e o desenvolvimento de seus filhos, bem como sobre eventos, atividades e iniciativas escolares.

Contacte-nos para mais informações

Nosso método de ensino

Parceria com a Família”, ressalta-se a colaboração entre escola e família na Educação Infantil, criando um ambiente de apoio mútuo que potencializa o desenvolvimento das crianças, promovendo uma educação mais integrada e eficaz.

Sobre Nós

O Colégio Filos é uma instituição de ensino comprometida com a excelência educacional e o desenvolvimento integral de seus alunos. Fundada em 09 de fevereiro de 1997, localizada na cidade de Águas Lindas de Goiás, nossa escola possui uma história rica e uma reputação sólida na comunidade educacional. Queremos compartilhar um pouco mais sobre quem somos e nossa visão de educação.

Boletim Informativo dos Pais
Enviar uma mensagem